segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween, Scream Awards e Eleições

Halloween, Scream Awards e Eleições, tudo no mesmo dia. Alguém achou que podia dar certo?

Como eu já disse no post anterior, não vou assumir uma posição política porque a idéia nunca foi essa. Tudo que eu quero com esse blog é escrever e pra isso não preciso espalhar minha posição partidária online.

Agora, nada me impede de ironizar o fato de que o segundo turno das eleições mais desesperadas da história do Brasil aconteceram no dia dar bruxas. Achei interessante, mesmo que no Brasil a gente nem comemore dia das Bruxas, o que é uma pena.

Aliás, falando das eleições e independente do resultado, preciso dizer que a coisa toda foi terrível. Que luta desesperada pelo poder, não? Vocês chegaram a ouvir os Jinggles no rádio, TV, etc? Todos vergonhosamente ofensivos. Quer dizer, o que será que está pra acontecer agora? Ninguém luta tanto por algo se não for quase vital, não? É intrigante e algo me diz que descobriremos logo logo porque vencer este ano (para qualquer um dos lados) foi tão importante, afinal.

Agora, sobre os Scream Awards. Assisti agora a pouco. Tenho o hábito de assistir a essas premiações cinematográficas e esta em especial porque eles não se levam realmente a sério. Claro, quando o público elege a Kirsten Steward como melhor atriz não dá pra se levar muito a sério mesmo. E é isso que é legal! Quer dizer, o Oscar premiou a Sandra Bullock ano passado e eles ainda se acham respeitáveis...pfffffffff

Bom, seguem os vencedores desse ano:

The Ultimate Scream: Inception

Melhor Filme de ficção-científica: Inception

Melhor Filme de Fantasia: Eclipse

Filme Mais Aguardado: Green Lantern

Melhor Filme de Terror: Zombieland

Melhor Programa de TV: True Blood

Pior Filme do Ano: Piranha 3D

Melhor Actriz de Fantasia: Kristen Stewart em Eclipse

Melhor Actriz de Terror: Anna Paquin em True Blood

Melhor Actor de Terror: Alexander Skargard em True Blood

Melhor Vilão: Mickey Rourke como Ivan Vanko em Homem de Ferro 2

Melhor Participação Especial: Bill Murray em Zombieland

Melhor Cena de Mutilação: A transformação cirúrgica em centopeia humana de The Human Centipede

Melhor Cena do Ano: Cena de sexo a 180º em True Blood

Melhor Filme 3D: Avatar

2 comentários:

Kathia Amorim disse...

Nossa politica...bem, sem comentários neh, rs.
Agora os filmes...Fala sério, Kristen Stewart como melhor atriz em Eclipse (será que só eu achei ela muito pior neste do que no primeiro?!)
Não sou muito fã de filmes fantasiosos, mas tiro o chapéu para Avatar, para mim mereceu vencer.

Gosto muito de ler seu blog.
Bjs

Patricia disse...

Obrigada pelo comentário!
Tb adoro filmes fantasiosos e com ctz avatar foi super bem feio,mas a história é fraquinha, não?
E eu tb acho que a Kirsten Steward anda piorando ao longo dos filmes...