domingo, 12 de dezembro de 2010

Lista Desafio Literário 2011

Sim! Eu finalmente terminei minha lista para o DL2011. Para os tão viciados em livros quanto eu, fica a sugestão de leitura...

MÊS

TEMÁTICA

LISTA OFICIAL

LISTA RESERVA

Janeiro

Literatura Infanto Juvenil

Finding Monsieur Right – Muriel Zagha

Lembre-se de mim – Sophie Kinsella

Fevereiro

Biografias e/ou Memória

JK e os Bastidores da Construção de Brasília – Alexandre Nonato

Leonardo DaVinci - Sophie Chauveau

Março

Romance Épico

A Odisséia - Homero

As Brumas de Avalon, v.1 - Marion Zimmer Bradley

Abril

Ficção Científica

Praticamente Inofensiva – Douglas Adams

Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley

Maio

Livre Reportagem

As boas mulheres da China – Xinran

O livreiro de Cabul - Asne Seierstad

Junho

Peças Teatrais

McBeth – Shakespeare

Sonho de uma noite de verão, William Shakespeare

Julho

Novos Autores

Sussurros de uma garota apaixonada –Mandy Porto

Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael

Agosto

Clássicos da Literatura Brasileira

O menino de engenho - José Lins do Rego

Lucíola – José de Alencar

Setembro

Autores Regionais

A mãe de Freud – Luiz Fernando Veríssimo

Outras do Analista de Bagé – Luiz Fernando Veríssimo

Outubro

Nobel da Literatura

O Amor nos Tempos do Cólera – Gabriel García Marquez

A queda - Albert Camus

Novembro

Contos

Contos Libertinos - Marquês de Sade

Contos de Esconderijo - de Anne Frank

Dezembro

Lançamentos do Ano

Surprise!

Surprise!


Um comentário:

Cristina Tronco disse...

uahuahuahua
tu tb aproveitou os contos p ler marques de sade??? eu já to com o meu livro aqui!

sugestão: lê as brumas!!! a odisseia deve ser mt chataa! :)
beijao