quarta-feira, 12 de maio de 2010

Convocação da Seleção

Sabem, na época da escola eu adorava futsal - tinha até um moleton com o meu nome e às vezes marcava uns gols -, mas fora isso, não me envergonho em dizer que não entendo de futebol.

Só que precisa ser retardado pra não perceber que essa escalação é completamente estúpida. Podem dizer que o Dunga optou por uma abordagem mais técnica do que artística e que valorizou jogadores em boa fase em detrimento dos medalhões mais antigos. Podem justificar o que quiserem; o que eu sei é que quando vi a convocação, fiquei esperando que Brasil perdesse. Nessa Copa, estou torcendo pra Inglaterra!

E esse é, possivelmente, o único post sobre futebol que vocês vão ler por aqui. Simples, quase desentendido, meio frustrado e um pouco indiferente. Mais ou menos como aquela gente estava quando decidiu que o Dunga daria um bom técnico.

E eu achando que era eu que não entendia de futebol...

Nenhum comentário: